Cena de The Middle, série cômica que o Warner Channel estreia em 14 de julho
O Warner Channel estreia em julho a série The Middle, inédita no Brasil.
Exibida nos EUA pela ABC, a produção é uma comédia sobre uma família de losers (perdedores). De classe média, os Heck moram em Orson, uma fictícia cidade de Indiana, no meio dos Estados Unidos. O nome vem daí e do fato de a protagonista, Frankie, interpretada por Patricia Heaton (Everybody Loves Raymond), ser uma mulher em crise de meia-idade.
Frankie é apresentada na sinopse como a terceira melhor vendedora (de um total de três vendedoras) de uma loja de carros usados. Na verdade, ela nunca vendeu um automóvel. Seu marido, Mike (Neil Flynn, o Janitor de Scrubs) é o gerente da pedreira local.
Eles têm três filhos: Axl, adolescente meio rebelde, que desfila só de cuecas dentro de casa, cujo nome é uma homenagem à banda Guns'N'Roses; Sue, a garota esquisita; e Brick, o garotinho que tem como melhor amigo uma mochila. Eles são fracassados, mas se amam e estão sempre unidos.
The Middle será exibida às quartas-feiras, às 21h30, a partir de 14 de julho. Um dia antes, o canal coloca no ar a também inédita Men of a Certain Age, uma espécie de Sex and The City com homens à beira dos 50 anos .
O canal também confirma em julho as novas temporadas de Chuck (12/7), The New Adventures of Old Christine (14/7), Californication (12/7) e The L Word (13/7).
Nenhum comentário:
Postar um comentário