28 de jun. de 2010

Just Friends - Fernanda Silva !

   Just Friends
Mesmo com esse amor inexplicável pela melhor amiga, Joe fica muito, mas muito feliz por serem apenas amigos.
Até que ele consegue uma oportunidade única na vida pra declarar seu amor por Miley. Uma oportunidade que nunca haverá mais. 


15 de junho 2008.
Quarto de Miley.



ㅤ­ ㅤAaaah... Miley, ela é tão incrível. Nós dois estávamos fazendo um trabalho sobre vulcões, que por sinal era um saco, mas o bom era que eu estava ali, ao lado dela, olhando seu rosto angelical e perfeito, seus olhos azuis hipnotizantes, um cabelo lindo e perfumado.
ㅤ­ㅤEla sempre estava com um perfume que eu havia dado à ela no seu aniversário de 15 anos, desde então ela só o usava. Ela sempre diz que eu sou como um irmão pra ela, uma típica frase que quando eu a ouvia, já desistia de contar a ela o "tal segredo".
ㅤ­ㅤO meu segredo, o único segredo que não contei a miley, é que: "Eu, Joe Jonas, sou perdidamente apaixonada por ela." Eu queria tanto amar ela como um amigo, um irmão, mas não consigo, Miley é a garota da minha vida.
ㅤ­ㅤEu detestava quando ela falava de um tal de Nicholas que estudava na mesma sala que a gente, e pra mim, ele num passava de um metidinho a popular. Eu tinha medo dela suspeitar uma pontada de ciúmes na minha voz, mas ela era tão ingênua que nem reparava. Graças à Deus!
ㅤ­ㅤEu me lembro muito bem do dia em que percebi que a amava mais que uma amiga... 


27 de janeiro de 2007.
Aniversário de 15 anos de Miley.
 
ㅤ­ ㅤE lá estava eu pegando várias garotas, afinal, a primeira regra dos meninos que iam nas festas de aniversário de quinze anos era pegar o maximo de garotas e o telefone delas, mesmo que no dia seguinte não ligamos, tinhamos que fazer isso. Era uma lei.


ㅤ­ㅤNa época eu pensava que tinha sorte de ter a Miley como amiga porque ela tinha as amigas mais gatas que eu já vi.
ㅤ­ ㅤFoi quando começou aquela coisa melosa de sempre de dançar valsa. Mas o impressionante é que ela em vez de puxar o pai primeiro pra dançar, ou o irmão, ou algum tio querido, ela me escolheu. Foi tão esquisito, ela foi vindo em minha direção, linda com um vestidão lilás, na hora eu pensei "o pai dela deve estar atrás de mim". Quando ela chegou bem na minha frente e parou, dei uma olhada pra trás, abri até um espaço pra ela passar, até que ela disse: "Não seu bobo, é você". E eu, claro, dei aquele sorriso retardado que eu odeio, mas ela sempre diz que ama.
ㅤ­ ㅤEu só sei que naquele momento que eu sorri tooodas as garotas disseram: "OOOOOOOOOWNN!". Naquele instante vi Miley, pela primeira vez, vermelhinha por minha causa, e no mesmo instante ela me puxou pra dançar.
ㅤ­ㅤEu já sabia dançar por causa do aniversário de 15 anos da minha prima, e ela me escolheu pra dançar tambem, fora as vezes que Miley tinha feito pirraça pra eu ir ensaiar com ela.
ㅤ­ㅤPor que ela me escolheu ao invés do próprio pai? Só sei que um MILHÃO de perguntas veio à minha cabeça naquela hora, enquanto dançávamos, eu dei uma olhadinha rápida pros pais dela e vi eles sorrindo, até que o pai dela pegou a sua esposa e foi dançar tambem. Daí foram formando os casais e continuaram a dançar valsa.
ㅤ­ㅤMas eu nem liguei para os outros nesse momento, eu só prestei a atenção em Miley, que me olhava e ria. A gente não conseguia conversar, só ficamos nos olhando. E... eu só num peguei ela porque ela era aniversáriante. E até hoje me arrependo...


16 de junho de 2008.
Escola Beverly Matsh.
 
ㅤ­ ㅤUm dia normal de escola... Cheguei, descarreguei um pouco minha mochila colocando algumas coisas no armário e logo depois fui indo direto pra sala, e foi quando ela apareceu.


ㅤ­ㅤEla entrou bem na minha frente toda alegre, espontânea, até parecia que estava pulando de tanta felicidade. Na mesma hora eu perguntei o que ela tinha, e ela disse pra nos encontrarmos numa sorveteria gigantesca que ficava na esquina de minha casa. Só não disse o motivo, mas concordei e ela foi pra sua sala. A única aula em que nós ficavamos separados, por isso eu odeio história.
ㅤ­ㅤO ruim disso tudo é que eu fiquei a aula inteira pensando no porque dela ter pedido pra nos encontrarmos. Então me veio uma idéia: Vou dizer o meu "segredo" à ela, quem sabe não é isso que ela quer falar comigo. Será?
ㅤ­ㅤIuhuul! A aula acabo! Tá bom, já to ficando muito gay!
ㅤ­ ㅤEu fui quase correndo, saindo do colégio. Quando cheguei lá na sorveteria não tinha nenhum sinal de Miley. É, acho que eu exagerei na pressa .
ㅤ­ㅤComprei um sorvete, sentei numa das mesas e fiquei olhando o movimento na rua, esperando Miley. Fiquei lá treinando como eu ia dizer, o que eu ia dizer... Eu tenho tantas coisas pra dizer à ela e num sei nem como começar.
ㅤ­ㅤAté que ela apareceu, linda - pra variar -, com um sorriso contagiante que quando eu olhei eu sorri também. Um sorriso que quase não coube no meu rosto, o meu famoso sorriso retardado que ela amava.
ㅤ­ㅤEla veio até minha mesa, sentou e me deu um beijo, infelizmente, na bochecha. 

E então... Por que pediu pra nos encontrarmos aqui? - perguntei, ainda hipnotizado pelo sorriso dela.
- Bom... Eu só queria dizer uma coisa mesmo, é que...
- Não, nem precisa dizer nada, eu tambem sinto o mesmo.
- Eu só queria dizer que o Nicholas... me pediu em namoro acredita? A gente estava saindo a semana toda e ontem... ROLO!!! Acredita? Aliás, o que você sente?
- E-e-e-e-e-eu... sinto frio, sabe. BRRRRR!!! Que frio!
- Aaaah... E... O Nick vem te conhecer.
- COMO É QUE É?
- E ai, gente.

ㅤ­ ㅤÉ isso mesmo que vocês estão pensando, Nicholas apareceu. Cara, eu não acredito, pensei que ela fosse... Aaaah... Eu já devia saber, ela nunca vai gostar de mim.
ㅤ­ㅤFiquei lá conversando com o idiota do Nicholas e fiquei pensando: "O que ela viu nesse garoto?". Só sei que não aguentei ficar nem meia hora lá, inventei uma desculpa qualquer e me mandei. Até porque eu tava sobrando alí.
ㅤ­ㅤPensei pelo caminho todo no que tinha rolado, e sabe... Olhei pelo lado positivo: "Ela está feliz com ele, e é isso que importa. E fico feliz em sermos apenas amigos!"

Narração de Miley.

ㅤ­ㅤEeeeh... Joe... Vamos ver se começar a namorar o Nicholas, eu consiga te esquecer. Joe, o garoto da minha vida.
ㅤ­ ㅤVocê não sabe, mas sou perdidamente apaixonada por você e queria tanto que você sentisse o mesmo, mas parece que não tenho tanta sorte né!?
ㅤ­ ㅤAliás, ainda continuo de olho nessas garotas atiradinhas que ficam atrás de você. Como é bom ter você, pelo menos e infelizmente, como amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário