14 de jun. de 2010

Mateus e Cristiano revelam o que já aprontaram por serem gêmeos

Quem vê os sertanejos Mateus e Cristiano não imagina o quanto os dois já aprontaram e tiraram vantagem do fato de serem gêmeos. "Tivemos uma fase bem arteira, em que aprontávamos muito", conta Cristiano. "Acho que todo irmão gêmeo tem uma época que tira proveito disso" completa Mateus.

Inseparáveis, eles se dão tão bem que, além de trabalharem juntos, já trocaram até namoradas. "Fazíamos a prova um do outro, trocávamos de namorada... Tinha vezes que dava até briga", revela Mateus. "Na escola, um sempre achava que o outro estava copiando a tarefa e a solução foi nos mudar de classe", diz Cristiano que, apesar das desavenças comuns entre irmãos, acredita que ambos curtiram demais a infância por serem iguais.





Para Mateus, pelo fato de terem sido gerados e criados juntos, eles se dão melhor do que os "irmãos comuns". "Até existem gêmeos que não se dão bem, que 'saem na porrada', mas esse não é o nosso caso, discutimos sempre para melhorar", fala.

Sobre a sintonia existente entre eles, Cristiano encara isso como algo especial. "Podemos dizer que o nosso 'faro' é o mesmo. Isso fica bem claro quando estamos no meio de um show e, só de olhar, entedemos o que o outro está pensando. Temos um sentido bem apurado com o outro e isso é muito bom", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário