22 de jul. de 2011

Pai de Lady Gaga contratou uma stripper para ensinar a filha tocar piano

Lady Gaga contou em entrevista ao um programa de rádio que a sua primeira professora de piano era uma stripper: "Meu pai me revelou mais tarde. Eu costumava dizer a ela (stripper): Por que você tem unhas tão grandes? Ela respondia: Um dia você irá entender o porquê'".

A cantora explicou que o pai mantinha relações sexuais com meninas menores de idade. "Ele fazia sexo com as meninas no calçadão, antes de ir assistir ao Bruce Springsteen", contou, explicando que herdou o comportamento obsceno do pai. No meio da entrevista, a cantora se gaba que fez muito sexo na última noite. Gaga contou ainda que foi uma garota problemática durante o colégio e que teve casos com outras mulheres nesse período.
Gaga contou que o pai, apesar do comportamento, teve uma educação rígida na adolescência e atribuiu a ele ter deixado de ser viciada em cocaína. Mas ela confessou que ainda fuma maconha. A cantora faz essa declaração explicando que prefere ser honesta com seus fãs.

O momento mais triste para a cantora foi a morte de seu avó, Joseph, há seis meses. Ela fez a música "The Edge Of Glory" logo depois de visitá-lo no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário