28 de nov. de 2013

Ivete Sangalo fala sobre título de maior cantora do Brasil, rumores de homossexualidade e de rixa com Claudia Leitte



 A cantora Ivete Sangalo deu uma longa entrevista para a revista Veja e falou de tudo um pouco – desde os eternos rumores sobre uma rixa com Claudia Leitte até o título de maior cantora do Brasil. Para muitos, não há duvidas: ela merece a coroa. Mas a baiana não vê assim. “Nenhuma de nós pode se declarar a maior, porque é o público que determina. Acho que canto direito, sim. E hoje minha voz está mais rouca, mais madura. Canto achando que estou arrasando. Entro no palco para arrasar, sempre”, declarou.

Segundo ela, as cantoras baianas não chegam a ser amigas, mas também estão longe de uma inimizade. “É sempre alguém cutucando atrás de uma picuinha, o que é constrangedor para todas nós responder”, se posicionou. “A gente vai dizer o quê? Que se ama loucamente? Não. É uma relação de respeito”. Sobre Claudia Leitte, especificamente, ela nega qualquer rivalidade. “Acho que ela tem uma influência fortíssima minha. Agora, dizer que imita, não. Nem permito que meus amigos e família falem esse tipo de coisa. Mantemos respeito. Claudia é uma artista. Para ela, sendo artista, ter o objetivo de me copiar seria péssimo”, opinou. “Tem coisas dela que gosto, ouço e canto no trio elétrico”.




Na entrevista, Ivete Sangalo também desmentiu que o boato de que seria homossexual e manteria um romance secreto com Xuxa Meneghel. “Quem me dera. Moderna. Não namoramos não. A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar, se fosse lésbica. Se gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada”, afirmou. “Não vou ficar aqui dizendo a você o que sou ou não. Até onde sei, minha predileção é por homens. Nunca fiquei com mulher, apesar de ter sido cantada muitas vezes. Aliás, acho ótimo quando acontece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário