27 de nov. de 2013

Kanye West conta porque não aparece em reality das Kardashians




Kanye West pode ter feito Kim Kardashian aparecer em seu mais novo videoclipe, no entanto, todo mundo sabe que Kanye se recusa a aparecer no reality show de Kim, Keeping Up With the Kardashians, 21h. Em entrevista à rádio Hot 97, em Nova York, nos Estados Unidos, o rapper explicou a razão disso.

“Eu não quero fazer parte do reality, porque eu, particularmente, não gosto da forma como os produtores filmam algumas das cenas. Eu sou muito meticuloso, certo? Eu gostaria de ter um (diretor de fotografia) diferente, ou qualquer coisa”, explicou.

“E quando nós ficamos noivos, eu me certifiquei de que eles estariam ali, porque eu senti que isso a (Kim Kardashian) deixaria feliz. Independente de como foi gravado, eu senti que aquele era um momento que ela gostaria de compartilhar e documentar e, mais tarde, decidir se vai ao ar ou não”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário